segunda-feira, 12 de março de 2018

LollapaLooks! - AMARO


LollapaLooks!

Um dos maiores festivais de música, e um dos mais democráticos, está chegando ao Brasil para mais uma edição. Trazendo atrações como Red Hot Chili Peppers, Lana del Rey e Alok, os shows que acontecem do dia 23 a 25 de março prometem agradar a todos os gostos. Mas todas nós sabemos que festivais são muito mais que só o show. Influencers brasileiras devem marcar presença e os looks ficam melhores a cada ano. E você, já escolheu o seu?


Todo mundo sabe que cropped combina, e muito, com festivais! Mas para deixar o look menos óbvio e mais estiloso, aposte em acessórios (amaro.com/moda-feminina/acessorios-femininos). Não precisa ser um maxi colar, a tendência é combinar peças menores e mais minimalistas para ter um look cool. Braceletes, brincos, colares, pulseiras, body chain, vale tudo!


T-shirt estilo rockeira parece boring em um show, não é mesmo? Errou! A dica aqui é transformar a camiseta de banda, ou a camiseta (amaro.com/moda-feminina/blusas) de frase legal no centro do look. Vale combinar com hot pants, rasgar, customizar, o importante é deixar o look UAU!


O estilo vintage pin-up é mais que bem vindo para o look festival, ainda mais em uma época que o xadrez (amaro.com/moda-feminina/xadrez) está tão em alta. Aposte em camisas, shorts de cintura alta, lencinhos e até no make com delineador para manter a vibe. Nos pés, as botas de cano curto são ideais para garantir estilo e conforto.



 Se você faz o estilo girly e não curte muito os croppeds mega curtos, ou a lingerie (amaro.com/moda-feminina/lingerie) aparente, um vestido transpassado estampado pode ser a peça-chave do seu look. Complete com itens mais duros, como uma jaqueta de couro e uma bota tratorada para balancear o look menininha. 


 É isso pessoal espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo!

Nesse site vocês conseguem vários cupons para vários produtos https://www.cupom.org/Netshoes/

                                                      Me acompanhem na redes sociais:
         Facebook Youtube |Twitter | Instagram | Ask
        Post Publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário