quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Aimee Song - It girl para se inspirar!


A it girl Aimee Song nasceu nos Estados Unidos, Califórnia, e é a responsável pelo instagram de inspirações fashion chamado Song of Style. Song é uma das queridinhas do universo fashion por arrasar nos looks de street style elegantes sem esforço. Separei 5 looks da blogueira para te ajudar a montar looks fofos, chiques e estilosos.



O vestido túnica com ar girly e inocente ganha charme e glamour com a sandália de amarração metalizada. Para fechar o look, nada melhor que acessórios! Bolsas diferentonas e óculos de sol (amaro.com/moda-feminina/oculos-de-sol--feminino) dão o toque final perfeito.



 Misture estampas agora! A combinação é cool e estilosa. Não sabe como combinar? Procure estampas com paleta de cor semelhante e com padronagens que conversem entre si. O xadrez ou estampas geométricas são fáceis de combinar e criam looks incríveis.

No look de Aimee o segredo é a aposta em cores neutras na saia e na camisa. O mocassim branco cria um mood geek que é tendência


Aimee é fã do estilo hi-lo e o usa com perfeição. O contraste da t-shirt de frase e do sneaker branco com a renda (amaro.com/moda-feminina/vestido-de-renda) dá um ar urbano ousado à produção. Além do hi-lo esse look traz o monocromático que amamos! You go, girl!


Macacão fake? Esse é o feito de mais um look monocromático de alfaiataria. Além de alongar a silhueta, esse visual vermelho é a cara do inverno. Gostou? então da um up no look escritório!



Nos dias mais Rock and Roll vale combinar a bota com vibe punk com o conjuntinho de alfaiataria de vichy. Para finalizar, uma camiseta de frase da um quê rebelde ao look. Super cool!



Compre essas e outras tendências com cupom de desconto amaro!


É isso pessoal espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo!

Nesse site vocês conseguem vários cupons para vários produtos ⇓ https://www.cupom.org/Netshoes/

                                                      Me acompanhem na redes sociais:
         Facebook Youtube |Twitter | Instagram | Ask
        Post Publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário