quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Previsões fashion: o que vai ser tendência em 2018 - AMARO


                              Previsões fashion: o que vai ser tendência em 2018

Várias tendências de 2017 vieram para ficar, como é o caso dos babados, veludo molhado, sneakers, etc. Mas 2018 promete vir trazendo trends imperdíveis e para você conseguir ficar de olho em tudo sem se perder, separei as principais. Se joga!


Pochetes são polêmicas!


Você já deve ter reparado no crescimento dessa tendência. Para felicidade e infelicidade de muitos, a polêmica pochete voltou à tona. Aparecendo em marcas de grife e em lojas de fast fashion, a pochete é super prática e eleva o nível de estilo de qualquer look. No carnaval, escolha pochetes mais enfeitadas, combine com um body colorido e arrase!

Um de cada 




Se em 2017 a vez foi das blusas e vestidos do modelo ciganinha, mostrando os dois ombros, em 2018 a tendência fica mais tímida. Blusas e camisas (amaro.com/moda-feminina/camisas-femininas) com um ombro só de fora serão o must-have no verão e no inverno.Com calça de alfaiataria ou com saia (amaro.com/moda-feminina/saias) jeans, essas blusinhas compõem looks maravilhosos.


Xeque-mate!


Principalmente no inverno, o xadrez será a estampa que vai lotar as passarelas e araras do universo fashion. Tem receio de como usar? Blazers (amaro.com/moda-feminina/blazer-e-jaqueta) na estampa xadrez em cores neutras como cinza e bege são peças curinga em um guarda-roupas fashionista. Aposte e tenha um item para a vida toda.


Ultra violet

Pantone indicou como cor de 2018 o ultra violet. Ou seja, pode se preparar para a chuva de roxo. Tanto em roupas mais fun, como tênis e moletons, quanto em peças mais elegantes, como vestidos de festa
(amaro.com/moda-feminina/vestido-de-festa) e macacões, a cor promete se fazer presente.

Sai choker, entra diversidade


A supremacia das chokers chega ao fim (ufa!). Em 2018, variedades de acessórios prometem fazer sucesso entre as fashionistas. Entre eles, maxi brincos ganham destaque e combinações de vários colares também. Fique de olho e escolha o seu preferido. 

Reinventando um clássico


Todo mundo sabe que um bom jeans nunca sai de moda. Dessa vez, as releituras com aplicações, bordados, brilhos e escritos caem na graça do universo fashion. Essa tendência, misturada ao modelo queridinho pantacourt, é um acerto e tanto!

É isso pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo post, beijos!

         Me acompanhem na redes sociais:
         Facebook Youtube |Twitter | Instagram | Ask
        Post Publieditorial


Nenhum comentário:

Postar um comentário