quarta-feira, 2 de março de 2016

Dicas de decoração para cenários de vídeo

 
Olá pessoal! Nossa parece que faz um ano que não faço um post "decente" para vocês hahaha. Estava com uma vontade louca de fazer um post sobre decoração e que envolvesse o Youtuber (gravar vídeos), então como eu sempre vejo as pessoas falando "ahh amei o seu cenário" ou "não tenho nenhum lugar legal para gravar", então tive a bendita ideia de fazer um post dando dicas bem básicas de itens (super baratos, juro para vocês até porque quem está falando com vocês não é nenhuma rica, quem dera né? kkk).
 
Vamos para as dicas de como fazer um cenário bem legal pro seu canal e bem em conta pro seu bolso!

 
Se você ama arte, sabe desenhar e já é acostumado (a) a produzir arte na parede da sua casa que tal pensar em uma pintura bem legal e que fique incrível como fundo de vídeo? No meu quarto tem uma parede de listras, todo mundo pensa que é papel de parede, e gente não é (até porque papel de parede é bem carinho) e não foi nenhum pintor que fez e sim a minha irmã e o meu cunhado. O resultado ficou incrível e saiu muito mais em conta!
 
Sabe aquelas fitas adesivas que são coloridas? Gente eu achei genial usar ela na parede e até mesmo como molduras de imagens fofas (perfeito como cenário e ainda economiza o seu dinheiro que você gastaria com molduras)


Quadrinhos como sempre são uma excelente ideia para fundo de vídeos e eu adoro esse mural de coração feito com fotos <3


Luzinhas deixam um efeito lindo nos vídeos e além de deixar o fundo maravilhoso, ajuda na iluminação deixando o ambiente um pouco mais claro.

 
Essa dica não é de decoração, mas é algo que realmente faz muita diferença nos vídeos. Que é a famosa iluminação natural, então é sempre legal gravar em frente de uma janela ou em um lugar que seja bem iluminado, porque mesmo você não tendo uma câmera profissional pode ter certeza que a qualidade do vídeo vai ficar muito melhor se você gravar de dia e em um local com uma ótima luz.
 
Eai o que acharam do post? Gostaram? Comentem aqui embaixo e até a próxima!

                                                                Me acompanhem na redes sociais:
         Facebook Youtube |Twitter | Instagram | Ask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário