segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Últimos livros que eu li - Parte 2 #2016


Olá pessoal! Que saudade de trazer posts para vocês, estou tentando ao máximo não deixar o blog parado, mas está sendo um pouco complicado já que eu estou querendo focar muito no canal, pois além de gravar vídeo ainda tenho que editar (como eu queria ter alguém pra editar meus vídeos =,( hahahaha). Enfim, como vocês sabem eu AMO LER, estou sempre lendo alguma coisa e só dou uma paradinha nas leituras quando estou em período de provas, tirando isso estou sempre acompanhando alguma história hehehe.

Como nessas férias eu li feito uma desesperada, tem bastante livro legal para comentar aqui, infelizmente não vai dar para mostrar todos, mas aqui vão estar o meus favoritos. Chega de conversa e vamos lá!

1. Como eu era antes de você - Jojo Moyes


Sabe aquele livro que você lê e sente um sentimento de... Enfim não sei descrever kkkk. A história é linda e eu já estava com vontade de ler este livro desde que eu li sobre as gravações do filme que vai estrear esse ano, então aproveitei as férias e decidi ler logo.

Além de ter um romance muito lindo e puro, o livro te faz pensar sobre tudo na vida, como você deve dar valor a tudo que você tem, agradecer todos os dias por acordar e por dormir depois de uma dia de trabalho, aproveitar a vida ao máximo e tentar se arriscar um pouco, não ter medo de viajar sozinha, de cursar um determinado curso que você quer muito, mas todo mundo fala que você não vai ser bem sucedido, ou seja, coisas pequenas da vida que por causa dos que os outros vão falar ou do próprio medo que você tem, acaba abrindo mão.

A história é contada pela Louisa Clark, tem 26 anos, mora com os pais, não tem nenhuma ambição, namora com uma cara viciado em atividade física, trabalha como garçonete, só que em um dia é despedida pois o lugar iria fechar. Então ela tem que arranjar um emprego urgente por causa da situação financeira na sua casa, ela consegue um trabalho como cuidadora de um tetraplégico, Will Traynor, de 35 anos, inteligente, rico e muito mal-humorado. Preso em uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta todo a sua amargura a quem estiver por perto, mesmo não sabendo que a Lou vai trazer cor a sua vida.

Não vou falar mais nada porque essa mini resenha é para vocês ficarem morrendo de vontade de ler hehehe, me segurei muito mas muito mesmo para não chorar nesse livro, porque quero guardar minhas lágrimas pro filme e podem ter certeza que eu vou me acabar de chorar, se com o trailer eu chorei feito bebê quem dirá com o filme.


2. Beleza Perdida - Amy Harmon


Outro livro com uma história linda (por favor eu quero muito que esse livro vire um filme, MUITO MESMO) e outra livro que eu me segurei para não chorar feito uma criança. Esses dois livros que comentei até agora, eu li em menos de um dia porque eu estava louca para saber o desfecho da história. Ele também traz uma mensagem muito importante, beleza não é tudo, infelizmente hoje em dia se você for reparar, as pessoas só se preocupam com a imagem, beleza, corpo sarado (ser fitness), e não com o caráter da pessoa em si, isso sempre existiu mas gente do céu esse últimos ano parece que piorou.

Ambrose Young é lindo, alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas - perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós. 

3. Fingindo - Cora Carmack


Esse livro da Cora Carmack, é um livro rápido, com uma história bem divertida e legal para acompanhar e é um claro com um romance super fofo.

Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem
exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.

Gostei bastante desse livro, tem uma pagada bem divertida e é um ótimo livro para passar o tempo, ia recomendar outro livro dessa autora, mas estou achando que post está ficando um "pouquinho" grande demais hehehe.

Então é isso pessoal! Adoro trazer algumas indicações literárias para vocês, e pretendo trazer a outra parte com mais livros, mas esses foram os primeiros que vieram na minha cabeça e que sinceramente roubaram o meu coração (<3), sim adoro ROMANCES e podem me julgar hahaha. Beijão e até o próximo post pessoal!


                                                     Me acompanhem na redes sociais:
         Facebook Youtube |Twitter | Instagram | Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário