segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Inspiração: Dicas de como fazer um Closet Aberto

Olá pessoal! Como vocês estão? Espero que tudo ok <3. Bom, estou voltando com os posts de decoração+dicas+inspiração que eu amo fazer e eu sei que vocês adoram conferir. O tema do post de hoje é dando algumas dicas e várias inspirações de como ter um Closet Aberto (tipo no meio do seu quarto) sem você ter que vender um rim (a pessoa é exagerada hahaha) e economizando o seu espaço, sendo ele grande ou não. Vamos para as dicas? 

A primeira dica que é muito fácil de fazer, é só tirar as portas do seu armário (guarda roupa) e deixar ele simplesmente aberto. Mas para isso você terá que deixar ele sempre bem arrumado e organizado, pois eu sei como é deixar o guarda roupa uma zona e nem ao menos se importar, já que as portas vão estar sempre fechadas, ou seja, ninguém vai olhar né? hahaha. Brinque bastante com as cores, coloque sapatos nas prateleiras, arrume as roupas por cor, coloque alguns itens de decoração nas prateleiras, deixe exposto os seus sapatos mais bonitos e os coloridos também, Ahh e outra deixe eles sempre bem limpinhos.

 Outra peça que pode servir para você, é a famosa arara de roupas. Deixe ela em um cantinho do quarto e embaixo coloque algumas caixas decorativas, com as suas coisas ou até mesmo com os seus sapatos. Na parte acima da arara você pode comprar uma prateleira e colocar suas bolsas.

Não tem esses armários que servem para colocar livros (nichos), você poder comprar e colocar seus sapatos, bolsas ou até mesmo suas blusas dobradas, calças enfim use a sua criatividade, como por exemplo essa escada que além de servir para colocar os cabides, serve como uma prateleira também.

Eai gostaram das dicas? Foram simples, mas espero que vocês consigam recriar um closet bem lindo para vocês, já que começo de ano é sempre bom renovar as coisas, ano novo, quarto "novo" hahaha. Beijão, comentem aqui e até o próximo post.

                                                      Me acompanhem na redes sociais:
         Facebook Youtube |Twitter | Instagram | Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário