quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Minha Opinião sobre o filme: The Duff






















Olá pessoal! Fazia um bom tempo que eu não trazia aqui para o blog resenhas de filmes, mas nessas férias assisti muitos filmes bem legais e que aos poucos vou trazendo a resenha deles por aqui e o vídeo de favoritos do mês de julho que provavelmente vou postar nessa semana no canal, vou falar vários dos meus filmes favoritos desse mês por lá e também vai ter post de algumas series.

Enfim, fazia um bom tempo que eu não assistia um filme adolescente e esse com certeza me fez matar a saudade. Antes de tudo eu queria dizer que esse filme foi baseado em um livro The Duff de Kody Keplinger (a resenha dele AQUI), li a resenha na internet e estou louca para ler, achei a história um "pouquinho" diferente do filme, mas é claro que eu estou me baseando em apenas algumas resenhas que  li sobre o livro. Agora vamos falar sobre o filme.
























A personagem principal é a Bianca, ela tem duas amigas que são muito bonitas e que todos os garotos adorariam "dar uns pega nelas hahaha", ela nunca havia se incomodado em nada pelo fato de suas amigas serem "mais" bonitas do que ela, até porque elas são amigas de verdade.

Mas em uma festa, o Wesley Rush que é popular, atleta, muito gato e que é também seu vizinho, acaba chamando ela de DUFF (Designated Ugly Fat Friend), que significa "amiga designada gorda e feia". É claro que ela não gosta nem um pouco disso, fica até chateada com as suas amigas pensando que elas sabiam desse suposto "rótulo" que lhe foi dado.

























Ela acaba pedindo a ajuda dele para transformar o seu visual, porque ela não queria ser vista apenas como as amigas da Fulana e Cicrana. E é claro que como é um filme adolescente, eles vão passando um tempo juntos e vão acabar o que? Gostando um do outro. Apesar de ser clichê, o filme é muito legal, o relacionamento deles dois vão fluindo ao longo do filme, inicialmente apenas como dois amigos. Mesmo ela querendo mudar "o visual" o que eu mais gostei é que ela se aceita do jeito que é e não muda o seu estilo.

É um filme bem bacana para passar o tempo, dar umas boas gargalhadas, porque a Bianca é bem sarcástica e eu adorei isso nela. Recomendo o filme e agora estou doida para ler o livro.


Eai gostaram? Estava com muita saudade de assistir filme adolescente e esse eu recomendo muito. Um super beijo e até o próximo post.

                                                       Me acompanhem na redes sociais:
                                            Facebook Youtube |Twitter | Instagram | Ask

3 comentários:

  1. Larissa parece bem legal mesmo.
    Adoro filmes adolescentes aqueles ambientados em escola e tal rsrsrs.
    Acho que vou gostar desse com certeza.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei o trailler, já quero assistir mermã. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu morro de vontade de assistir filmes adolescentes, desses bem clichê mesmo para fugir do usual cheio de mistério, fantasia e essas coisas. Adorei o post, me deixou com uma super vontade de assistir e ler o livro :D

    www.rascunhoseretalhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir