segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cápsulas de brilho e maciez para o cabelo da Avon
























Olá minha gente! A resenha de hoje vai ser bem legal, é um produto mais que incrível, lindo e tudo de bom hahaha. Para acompanhar a resenha dessas cápsulas de brilho e maciez para o cabelo da Avon, é só continuar lendo o post.


























Como na própria embalagem já vem dizendo, ele promove um brilho e uma maciez incrível no cabelo. Ele vem no total com 12 cápsulas (que são essas da foto).

Ajuda a hidratar e fortalecer o fios, esse produto é formulado por agentes condicionantes e silicone, que ajudar a fortificar a estrutura interna dos fios, protegem, amaciam e dão um brilho maravilhoso no cabelo.

Para aplicar no cabelo é bem fácil, você só vai ter que pegar um creme (aqueles de massagem) ou então o seu próprio condicionador mesmo, escolha a quantidade e depois abra a cápsula e misture junto ao creme que você escolheu, aplique no cabelo (eu aplico no meu molhado ou úmido) e deixe agir por 10 a 15 minutos, ou o tempo que você geralmente usa quando hidrata o cabelo com algum produto.

Eu aplico o meu no banho, depois de lavar meu cabelo com o shampoo eu pego o meu condicionador, abro a capsula e misturo (na minha mão mesmo) os dois, e em seguida passo no meu cabelo e com um pente de dentes largos eu penteio e deixo agir por 10 minutos.

Estou usando uma vez ao mês, mas se o seu cabelo estiver muito danificado ou extremamente ressecado, recomendo que faça em 15 em 15 dias.

Custa: R$13,99




























Peguei algumas fotos do meu cabelo, depois que eu comecei a usar o produto, o que acharam? Dá para reparar pelas fotos como ele está brilhoso e macio.
 

O que acharam da resenha? Já experimentaram essas capsulas incríveis? Comentem sobre o que acharam do post, e até a próxima. Beijão!

                                                       Me acompanhem na redes sociais:
                                            Facebook Youtube |Twitter | Instagram | Ask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário