segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Últimos Livros que eu Li - Parte 1




















Olá Pessoal! No post de hoje, vim mostrar alguns dos últimos livros que eu li e para dizer a verdade fiquei até com vergonha de fazer esse post, sabem porque? Todos os livros que eu escolhi para colocar nesse post são de conteúdo erótico, aqueles livros mais picantes hahaha Gente o que vocês vão pensar de mim? hahahaha. Eu ia colocar o primeiro livro das crônicas de gelo e fogo, só que eu ainda não terminei de ler (claro, vocês já virão a "finura" dos livros? hahaha), mas agora falando sério pessoal, foi no final desse ano que eu comecei a ler livros com esse tipo de conteúdo e para ser sincera eu até gostei e muito, o primeiro livro da lista foi a triologia de ciquenta tons de cinza. Querem acompanhar o resto da lista e a mini resenha deles? Então, vamos lá!
















Mini Resenha: Anastasia Steele é uma estudante de Literatura, tímida e que não tem muitas experiências em relacionamentos (ela ainda é virgem também) que em um belo dia ela vai entrevistar o poderoso e rico Christian Grey para a sua amiga, pois ela está doente e não poderia ir. E a partir disso eles começam a se encontrar ("se esbarram" por aí) e ambos ficam atraídos um pelo outro, mas ela não contava em saber que ele era um BDSM (Bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo) e queria que ela fosse sua submissa e ele seu dominante, mas é que algo realmente entre a relação dos dois começa a crescer de verdade.

Minha opinião: Gente quem já leu os livros ou já viu as resenhas por aí, sabe que os leitores dessa triologia são bem dividos, tem uns que ama, adoram, outros odeiam do fundo do coração e outros nem amam e nem odeiam, e eu estou dentro do último grupo. Eu apenas li esses três livros (e foi bem rápido, menos de 5 dias), pois a minha amiga (Camila, saudadeee) ficava falando toda hora do filme que ia estrear e que iriamos assistir juntas e postava toda hora fotos do ator que vai interpretar o Christian (Jamie Dornan), então eu disse "Olha eu vou assistir o filme, mas primeiro vou ler os livros" e foi isso que eu fiz, quando fiquei de férias a primeira coisa que fiz foi começar a leitura.

Não é o melhor livro que eu li na vida, mas também não é pior. Teve algumas partes na escrita da autora e algumas coisas que a personagem principal falava que eu ria demais ("Minha deusa interior" hahaha), mas o que fez eu gostar do livro foi como os dois realmente estavam se apaixonando um pelo outro e ela querendo ou não estava mudando ele, então foi isso que me prendeu do começo ao fim e fora que eu também queria saber um pouco mais sobre o passado do Christian, saber o motivo dele gostar dessas "atividades" kkkk.

Mas uma coisa é certa, estou ansiosa pelo filme (que vai estrear agora em fevereiro), desde que assisti o trailer, sinceramente acho que vai ser muito bom e como algumas pessoas estão falando e especulando por aí, que o filme talvez vai ser melhor que o livro (isso eu já não sei, vamos esperar e vê o resultado).





















Mini Resenha: "Quando ainda era adolescente, Julia conheceu o homem dos seus sonhos. Gentil e carinhoso, ele a levou a um pomar abandonado e lhe apresentou a história de amor de Dante e Beatriz, despertando nela o interesse pela cultura italiana. Mas, ao acordar no dia seguinte, ele não estava mais lá. Sentindo-se abandonada e humilhada, Julia não contou a ninguém sobre aquele encontro e se esforçou para tocar a vida. Porém, jamais foi capaz de esquecê-lo. Anos depois, ela se muda para o Canadá, e despreparada para o que iria encontrar defronta-se com o passado (ele seria o seu professor, no seu mestrado)."
Peguei essa mini resenha Aqui.

Minha Opinião: Eu já li os dois primeiros e parei nos primeiros capítulos do último livro (ainda vou terminar de ler tudo). Esse livro tem a "mesma" pegada do ciquenta tons de cinza, ela é tímida, ainda virgem e ele é muito perfeito, rico e teve um passado bem obscuro. É claro que não é a mesma coisa, tem muitas coisas diferentes nesse livro, entre elas, eu amei as discussões sobre Dante e Beatriz e achei o romance deles bem bonito, puro e ao mesmo tempo sexy e envolvente. Vão acontecendo muitas coisas no decorrer da história, primeiramente que ele é professor e ela é uma aluna, ela também teve um passado difícil e eu gostei do livro. Ahh e esse livro não é TÃO ERÓTICO assim (pelo menos foi o que eu achei).

Mini Resenha: "Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado."

Minha Opinião: Eu gostei do livro, achei bem intenso e muito sexy. A personagem principal não é nenhum pouco fácil e submissa, ela tem atitude e ela é bem forte (ela passou por situações bem traumáticas no passado) e o Gideon ele é um Deus grego digamos assim. As cenas de sexo do casal são tipo UAUUUUUUU, é de tirar o folego.


Mini Resenha: "Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro."

 Minha Opinião: Eu falei desse livro nos meu vídeo de favoritos do mês Aqui. De todos que eu citei esse foi o meu favorito, gostei muito da história, achei muito bem escrita, muito fácil e rápido de ler e tem cenas super engraçadas. Até agora essa série tem 6 livros, no momento eu terminei de ler o segundo, que é o Estranho Irresistível e posso dizer? Estou amando de novo, apesar do romance ser com outros personagens que tem um vínculo com o casal do primeiro livro, Recomendo Muito!

É isso minha gente! Espero que tenham gostado das várias resenhas e lembrando que esses livros são recomendados para maiores de 18 anos, eu li alguns deles quando estava ainda com um mês para completar 18 hahaha mas está valendo né? hehehe Um super beijos e até a próxima.

                                                   Me acompanhem na redes sociais:
                                            Facebook Youtube |Twitter | Instagram | Ask
 

8 comentários:

  1. Estou numa fase, que o gosto por livros está começando ... Ótimas dicas de livro Lah, beijoooocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ficar louca por livros com 14 e 15 anos por aí, você vai amar esse mundo literário <3 Obrigada lindona, beijão!

      Excluir
  2. Ótimas dicas e ótimas resenhas.
    Bjão Lari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Cris, que bom que gostou! Beijãoo

      Excluir
  3. Eu já li a trilogia dos 50 tons de cinza.. Gostei bastante dos livros e principalmente da forma como a autora escreve...
    os outros é a primeira vez que eestou lendo as resenhas, e já estou colocando na minha lista de futuros livros..
    Tenho que voltar a ler.. rsrrs
    Bjis
    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! Temos uma triologia em comum hehehe espero que tenha gostado das dicas, quando ler algum desses, depois me diz se você curtiu! Beijão

      Excluir
  4. O unico que li foi a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza. Amo e odeio . Sério. Agora estou ansiosa para ver o filme . Os outros nunca sentir vontade de ler, mas amei tua opinião sobre eles. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sou assim também. Ahhhh o filme, to super ansiosa também, ai meu coração hahaha. Obrigada lindona, um super beijo!

      Excluir