sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Minha Opinião sobre: O filme Cinquenta tons de Cinza







Olá Pessoal! Ontem (dia 12/02) eu fui na estreia do filme cinquenta tons de cinza. Infelizmente, eu não me organizei para ir na pré-estreia e também no dia 11 aconteceu uma coisa comigo. Mas voltando ao assunto central do post... Quer saber a minha humilde, sincera e nada profissional (apenas o que eu achei) opinião, é só continuar lendo o post!

Larissa, você gostou do filme e achou melhor que o livro? Bom, não é o melhor filme que já assisti, como também não foi o melhor livro que já li na minha vida, digamos que é um filme OK, a segunda pergunta já é meio termo, teve partes do filme que ficaram bem melhor do que como estava descrito no livro, como também tinha momentos no filme que não foi lá essas coisas, e que até no livro havia ficado melhor.

Eu tenho que levantar as minhas mãos e agradecer que na minha sessão não tinha ninguém dando gritinhos histéricos nas cenas de sexo e nem nas cenas que apareciam o Jamie sem camisa. Eu não sei vocês, mas acho um SACO quando isso acontece. Em relação as cenas de sexo, tenho que dizer que até mesmo antes de ter lido algumas criticas dizendo que foi água com açúcar, foi tudo muito corrido, só aparecia a Dakota pelada e nem aparecia a bunda do Jamie direito, entre outras coisas, tenho que dizer que eu já imaginava que ia ser assim, então não fiquei surpresa e nem decepcionada.



Em algumas entrevistas com os atores que eu acompanhei, o ator que interpretou o Christian, sempre falava que ele não iria aparecer todo pelado e que o seu pênis não iria aparecer no filme, ou seja, exatamente o que aconteceu. Uma coisa que eu percebi foi que ambos os atores não estavam muito a vontade em relação a essas cenas (principalmente o Jamie). As cenas foram bem rápidas e bem corridas, e que dava para ver que foi tudo muito mecânico e ensaiado, isso é verdade? Sim, mas acho que se os atores tivessem tido uma química bem melhor, até as cenas "the flash" de sexo teriam ficado bem melhor. Mas pelo menos elas ficaram bem distribuídas no decorrer do filme.

Como eu li o livro, acabei sentindo que muita coisa foi cortado no filme e que muitos personagens secundários não tiveram muita oportunidade de aparecer na primeira adaptação, como foram retratados no primeiro livro. Por exemplo, a Mia (interpretada por Rita Ora) não falou nada -diferente no livro- se ela teve 30 segundos de aparição, acho muito.

A atuação da Dakota foi muito boa (pelo menos eu achei), achei a Ana do filme bem melhor e mais legal da que a Ana do livro. Achei ela bem mais engraçada e bem menos "submissa", vários momento ela bate de frente com o Christian. Suas caras e bocas, as mordidas nos lábios e a maneira como ela sussurrava quando estava com ele, achei que ficou bom. O Jamie, meio que me decepcionou, jurava que ele ia arrasar nesse filme, até mais que ela, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Lembrando que ele não foi horrível, só esperava que ele tivesse sido melhor.

Obs: Achei o Christian desse filme, menos mandão. Jurava que no filme ele ia falar um milhão de vezes "COMA" hahaha, se eu não me engano foi só uma vez que ele falou.



Vamos falar de coisa boa... a fotografia, os cenários ficaram incríveis, todo lugar que eles gravavam  eu ficava tipo "Cara, eu imaginei a casa do Christian desse jeito" e também em outros lugares. Mas o que roubou o meu coração foi... A trilha sonora, já tem um post sobre isso prontinho para vocês, e o mais engraçado é que eu já estava acompanhando a trilha do filme, então no filme eu só ficava cantando as músicas (CLARO QUE ERA BEM BAIXINHO, não era que nem o vídeo Aqui, onde "cantei" a musica Haunted hahaha).

É isso pessoal, essa foi a minha humilde opinião sobre o filme, teve várias cenas que eu dei ótimas gargalhadas, e essa foi uma reação bem comum que foi dita por várias criticas ou em algumas resenhas que eu já li até agora sobre o filme. Espero que tenham gostado do post, lembrando que eu não sou nenhuma especialista em criticas de filmes e essa só foi a minha visão do filme. E vamos agora esperar o segundo da triologia (porque eu vou assistir, não sei vocês...). Um super beijo e até o próximo post (que vai ser um vídeo, ebaaa!)

                                                           Me acompanhem na redes sociais:
         Facebook Youtube |Twitter | Instagram | Ask
 

18 comentários:

  1. Sinceramente Larissa, esse livro e muito menos esse filme nunca me despertaram interesse hahaha
    Será que eu sou a única pessoa no mundo a pensar assim ??
    Esse vai passar batido, não penso em assisti-lo.
    Ah ia esquecendo adoreiii a sua opinião ela foi de extrema importância para esse meu comentário.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não Cris kkkk tem muita gente que eu conheço e muitas outras blogueiras que não conseguiram nem começar a ler e nem terminar a leitura kkk Muito Obrigada lindona, que bom que gostou do post <3 Um super beijo!

      Excluir
  2. Concordo com a Cris aqui em cima, nunca tive interesse nem no livro, nem no filme.. E depois do seu comentário não quero meeeexmo pqe continua não despertando meu interesse.. :) gostei de ter lido sua opinião 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Dani, fico feliz que tenha gostado do post. Beijão Linda

      Excluir
  3. Decepção Ever, pensei que fosse até chorar com esse filme e pela sua descrição nem quero ver mais haha O livro foi divino e pelo que vejo as pessoas falando o filme é uma decepção pelo que a gente esperava. Obrigada pela postagem ♥ http://blogpapoit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Esther, que bom que curtiu o meu post sobre o filme. O que realmente ficou a desejar no filme, foi a química do casal principal, quem sabe nos próximos dois filmes fique melhor. Um super beijo linda

      Excluir
  4. Oi Lari
    Então... Eu li o primeiro livro e nunca me decepcionei tanto com uma obra do que com essa, Me decepcionei tanto que até desistir de terminar a trilogia (odeio deixar séries incompletas). Ainda não assisti o filme e não vou no cinema ver não. Quando achar com uma qualidade bacana na internet, eu assisto. Eu sabia que ia acontecer algumas coisinhas que você citou como cortarem cenas bacanas, pularem cenas de sexo (que até no livro eu achei forçado de mais, quem dirá no filme onde os atores fazem tudo mecanicamente?) e deixarem alguns personagens de lado.
    Beijos e uma ótima semana

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigadaaa Lary, obrigada pelo seu comentário e uma ótima semana para você, verdade Lary as cenas de sexo foram super ensaiadas! Beijão lindaa

      Excluir
  5. Nunca tive vontade de ler ou ver o filme, sempre olhei as criticas referentes esse livro e acabei não dispertando interesse. Mas gostei do seu post :) Beijos e sucesso
    https://morandocomele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigadaa Lindona! Fico muito feliz que tenha gostado do post, um super beijo!

      Excluir
  6. Nossa Larissa, finalmente uma resenha do filme parecida com a minha! Achei que tinha sido a única que não tinha curtido o Jamie, que deixou o CG muito frouxo.

    Você viu a entrevista dos atores no fantástico? Parece que eles tinham vergonha dos personagens interpretados!

    Abraços ;)

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaa, muito obrigada pelo seu comentário <3 EU vi, também achei isso, sei la parecem que eles não curtiram muito fazer esses personagens e só fizeram pela fama mesmo que iam ganhar a partir da repercussão toda do filme. Pelo menos é isso que dá para reparar nas entrevistas que eles dão, talvez eu esteja errada, sei la. Um super beijo!

      Excluir
  7. Nunca tive interesse de ler pelos comentários alheios, mas quem sabe um dia eu dê a chance?
    Se você não leu a resenha da lully de verdade sobe 50 shades of grey vai lá ler!
    Se eu for ver no cinema, vou ter a mesma impressão que você, nem vou me surpreender, com ninfomaníaca (filme) não tem pra 50 tons de cinza! huahauhauahe beijossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade, vou dá uma conferida nessa resenha, um super beijo e obrigada pelo comentário Brenda!

      Excluir
  8. Adorei seu blog e já estou inscrita, conheça meu blog vou ficar muito feliz
    https://belezaemtudo1.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Karina, um grande beijo! Vou sim visitar, beijão!

      Excluir
  9. Ei, Larissa. Prazer, sou... Larissa rs
    Enfim, eu li o livro e não me dei muito bem com a obra, então não estou nada animada em ver o filme e a cada opinião que leio acabo ficando com menos vontade ainda. Uma pena. Ele tinha que aparecer peladão e mandão aí tambem :P

    Beijos, Larissa ♥
    secretlypoisoned.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaa Olá minha xará lindaaa, é verdade ele tinha que aparecer peladão e super mandão hehehe concordo mesmo! Muito Obrigada pelo comentário e super beijo!

      Excluir