quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Inspiração: Decoração do Criado Mudo


















Olá Pessoal! Desde que minha mãe e minha irmã reformaram dois criados mudos que já estavam bem feios e agora estão muito lindos, eu estou simplesmente apaixonada pela decoração desse espaço, depois mostro ele aqui no blog, mas se você ficou curioso(a) para vê, é só dá uma olhada nesse vídeo Aqui. E por esse motivo vim trazer um post recheado de ideias, umas mais perfeitas que a outra. Espero que gostem e vamos lá!

Modelos de Criado Mudo:

































Os modelos espelhados são muito bonitos e dão um ar mais elegante e chique no espaço. Como ele já é um objeto que definitivamente já chama atenção, a dica é... Decorar com objetos mais neutros e colocar alguns detalhes de cor como por exemplo, flores, velas coloridas...













































           A ideia de usar cadeiras ou banquinhos como criado mudo, eu ACHEI GENIAL! Dão um ar de romantismo bem fofo no quarto, principalmente se a decoração for uma pouco mais vintage. Se combinar pode usar uma cadeira ou banco mais provençal, um pouquinho mais lascadinho para dar um charme. E se a decoração do quarto for mais clean é só apostar em cadeiras ou bancos coloridinhos. 


































Usar livros com capas bem fofas e principalmente que mostram a sua personalidade fica muito lindo, os livros da foto acima deixa bem claro que a dona do quarto ama e se interessa por moda. Se a sua cama é mais alta, é bom apostar em livros mais largos, se for mais baixa pode usar livros menos largos, menores, que nem o da foto. 






















Gostei muito da ideia das malas, nem tenho muito o que dizer, pois além de deixar a decoração mais vintage mostra que o(a) dono(a) do quarto ama viajar. Adoro quando os móveis ou então simples itens de decoração refletem muito sobre a personalidade da pessoa que vive no cômodo. 

Mais Inspiração:







































Mais um pouco de inspiração para vocês, curtiram?
























Ai meu coração não aguenta tanto amor por essa ideia hahaha Adorei esses pisca-pisca dentro desse jarro colorido e ainda por cima com flores de mentirinha, convenhamos gente ficou muito amor né? Quando eu enjoar da minha decoração que fiz no criado mudo, irei botar essa ideia em prática, o que acham? Lembrando que as luzes tem que ser de LED, pois elas reduzem menos a emissão de calor e com isso não tem risco de explodir dentro do recipiente e também economiza energia.

Eai gostaram do post? Espero que tenham gostado e que tenham inspirado vocês para deixar o cantinho perto da cama de vocês ainda mais lindo e que seja um espaço que represente ainda mais a personalidade de cada um. Não se esqueçam de comentar se vocês gostaram do post e se quiserem, deixem sugestão de dicas de posts e vídeos! Beijão e até o próximo post.

                                                  Me acompanhem na redes sociais:
         Facebook Youtube |Twitter | Instagram | Ask

16 comentários:

  1. Ai amiga, quando vejo Post de decoração fico louca pra reformar-me quarto de novo, adorei o criado mudo de espelho, o de malas, e o da cadeira vintage. Beijoooocas
    {en} Cantinho da Yara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também, da vontade de redecorar todo o dia o meu quarto Kkk beijao amiga, que bom que gostou!

      Excluir
  2. Nossa este post me quebrou o galho! Estou reformando o quarto e já estava esquecida destes "detalhes" que ficam no criado mudo. Amei a matéria.
    =* bjus
    http://www.blogsweetchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado do post e boa sorte com a sua reforma flor! Muito obrigada, beijao

      Excluir
  3. amei as indicações ...eu tô tão doida arrumando meu quartinho que tô querendo tudo..só não sei se cabe rs
    bju
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o post linda! Boa sorte com a decoração do seu quarto hahaha eu também quero encher de coisa o meu kkkkkk Beiijão

      Excluir
  4. Amei as dicas. Tenho um criado mudo onde gosto de decorar com livros, mas amei a ideia de utilizar flores e luzes (pisca-pisca) igual a última foto. Já vou providenciar, quando ficar pronto, compartilho com vc, pode ser?
    Beijos!
    http://sacodedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o post linda! Essa ideia é muito linda mesmo e fica perfeita, claro que pode flor, pode me mostrar porque eu irei amar! Beijão

      Excluir
  5. Olá...
    Amei o seu blog e post.
    Quantos modelos lindos.
    Os meus favoritos, são aqueles que tem cor ou branco com um toque vintage.
    Já estou te seguindo.
    Convido você conhecer o meu blog.
    Aguardo a sua participação, lá...
    Até, mais....
    JaqueVirtual..
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona, que bom que gostou! Os modelos vintage são lindos mesmo! Beijão

      Excluir
  6. Muito legal oabajur eu tbm amo criado mudo, mais o meu além de decorativo é muito funcional, ali fica os livros que estou lendo , um pequeno abajur além de água e meu cel. Não gosto de colocar muita coisa não. Mais as inspirações são perfeitas. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, que bom que gostou, é verdade esse objeto é muito funcional! Beijão linda

      Excluir
  7. Adoro olhar essas coisas de decoracao.. Acho lindo esses criança mudos. Quando eu for reformar meu quanto quero colocar dois.. Com espelho, mais aqueles espelho na cor bronze..
    Blog Makeeando

    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)

    Fan Page

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo decoração, ah sim esses modelos são lindos, o seu quarto vai ficar maravilhoso! Beijão

      Excluir
  8. Somos suspeitas quando o assunto é decoração, e cada criado mudo escolhido por você, de tamanha criatividade hein!
    Ótimas dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada lindas! Que bom que gostaram da variedade dos modelos e do post! Beijão

      Excluir