quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Últimos filmes que eu assisti



Olá Gente! Faz um bom tempo que eu não assisto filmes, e nesse sábado eu assisti todos os filmes que eu estava querendo vê, é sempre bom ver um bom filme para dá aquela "desestressada".

Nesse post irei mostrar os meus últimos e favoritos filmes que eu assisti e além disso vou fazer um mini resenha de cada um e ainda por cima falar sobre o que eu achei dos filmes.
















1-  " Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx)."
 
Minha opinião: Gostei muito do filme, a pesar do final (quem já assistiu o filme sabe do que eu estou falando) o filme realmente me agradou.
 
 
2- "Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte."
 
Minha opinião: Fiquei apaixonada pelo filme, os efeitos, qualidade, a história (estou com muita vontade de assistir a versão original ~ Tem no Netflix Uhuuu ~) e gostei ainda mais pelo filme ter sido dirigido por um brasileiro José Padilha, realmente vale a pena assistir.
 
 
3- "Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo."
 
Minha opinião: Só pelo fato de já ter assistido esse filme umas três ou quatro vezes numa mesma semana com a minha irmã, já está bem claro que eu gostei muito do filme. Ainda não li o livro, pela falta de tempo, mas pretendo muito, espero ganhar de presente os três livros no final do ano *--*.

4- "Blu (Jesse Eisenberg) vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade (Anne Hathaway) e seus três filhotes, Carla (Rachel Crow), Bia (Amandla Stenberg) e Tiago (Pierce Gagnon). Seus donos, Linda (Leslie Mann) e Túlio (Rodrigo Santoro), estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel (Jemaine Clement). "
 
Minha opinião: Em relação ao primeiro filme (eu gostei) o segundo foi mil vezes melhor, gostei de tudo, da história, ri muito durante o filme e fiquei contagiada pela trilha sonora do filme, pense numa pessoa que já baixou todas as músicas e fica dançando enquanto houve hehehe (sou uma eterna criança mesmo). Recomendo muito e além disso é claro, a animação acontece aqui no nosso lindo país, que foi muito bem representado no filme.
 
 
Espero que vocês tenham gostado, e comentem se vocês já assistiram algum desses filmes ou se ficaram com vontade de assistir! Beijão e até a próxima.

                                         Me acompanhem naredes sociais:
      Facebook Twitter | Instagram | Ask  

6 comentários:

  1. Oi Lari, eu assisti os dois primeiros e gostei muito, sai meio triste do homem aranha... E o robocop também fiquei com muita vontade de assistir o antigo, passou um dia desses na tv mas perdi :(
    Beijos
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cecilia, eu também fiquei meio triste por causa do homem aranha, mas o filme foi ótimooo hehehe Sério passou na Tv? Que droga eu perdi kkkk, vou assistir no Netflix! Beijãoo

      Excluir
  2. Não assisti nenhum desses filmes aindaaa Larissa rsrsr.
    Pode acreditar.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu só assisti esses filmes mesmo porque eu estava muito estressada, adoro assistir filmes para relaxar! Beijão Cris

      Excluir
  3. Só filme bacana. hein
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, agente tem bom gosto para filmes hahahaha Beijão Mari, obrigada pelo comentário!

      Excluir