quarta-feira, 23 de julho de 2014

Reparador de pontas Advance Techniques (Avon): Restauração intensa X Brilho Extremo


























Olá pessoal! Estou bem desorganizada em relação aos posts, não consegui conciliar meu fim de semana para preparar os posts, esse primeiro final de semana (desde que as aulas começaram) teve o evento com as blogueiras Aqui e com isso fiquei mega cansada e usei o meu domingo para descansar um tiquinho e estudar bastante (consegui editar só algumas fotos do post de segunda), então espero que esse final de semana eu consiga me organizar! Agora chega de lenga lenga e vamos para o tema do post de hoje! 

Estou comprando vários produtinhos da Avon, porque a minha irmã agora é revendedora e além da Avon ela começou essa semana também a vender Mary Kay, ou seja, vou testar vários produtinhos da marca (um sorriso bem grande). Pedimos esse dois reparadores de pontas e decidi testar os dois e escolher o melhor, mas antes de dizer o resultado da comparação vou fazer uma mini resenha dos dois e dá a minha humilde opinião sobre eles. Vamos lá!

Advance Techniques - Restauração intensa (o vidro azul): Ele serve para dá um "conserto" nas pontas do cabelo, restaurar, hidratar e deixar bem brilhoso. Eu gostei bastante desse produto, senti uma grande diferença na primeira vez que usei, senti minhas pontas hidratadas e brilhosas, e ainda por cima não fiquei sentindo aquela sensação de que o meu cabelo estava oleoso, pelo contrário, ele secou bem rápido. Curti muito a consistência, não é um óleo, nem muito fluído, eu achei que ele tem  uma textura mais ou menos como se fosse um gel (só que um pouco mais liquido), ou seja, meio termo. 

E outra característica dele que faz com que eu o ame a cada dia, é o cheiro dele, pode parecer besteira mas para mim se um produto tiver um cheiro enjoativo ou horrível, ele pode ser o melhor do mundo mas eu nunca conseguiria usar. Então o cheiro dele me agrada muito, vocês não tem ideia de como ele deixa o cabelo cheiroso e o melhor... MUITO HIDRATADO e as pontas ficam bem bonitas parece que eu acabei cortar o cabelo.

Para cabelos: Mais danificados, pois ele fortalece, hidrata e nutre os fios.

Advance Techniques - Brilho Extreme (o vidro verde): Quando fui testar pela primeira vez, eu realmente não curti muito, a textura dele é bem mais fluída, e tem uma consistência de óleo mesmo (um aspecto que eu não gosto muito) se você não liga para isso, beleza, você pode gostar dele. E outra coisa o cheiro me incomodou muito, achei muito enjoativo.

Em relação a hidratação, ele dá um brilho nas pontas, mas para ser sincera não senti muita diferença no meu cabelo, fiz um esforço tremendo para poder usar, porque sinceramente o cheiro e a consistência me fez quase chorar cada vez que usava, mas ele dá um certo brilho e apesar dele ter a textura oleosa, ainda bem que pelo menos ele seca bem rapidinho no momento em que vai passando nas pontas, nem precisa limpar as mãos depois de terminar, enfim, a questão é que realmente não senti que ele reparou minhas pontas como o primeiro.

Para cabelos: Todos os tipo de cabelos e promove um brilho extremo.

Resultado (baseado na minha humilde opinião): O primeiro ganha! Uso ele todos os dias e recomendo bastante! 

É a primeira vez que faço um post desse estilo, espero que tenham curtido e se preparem porque terá várias resenhas de vários produtos, estou testando muitos! Beijão e até a próxima!

Está rolando uma liquidação de verão na ROMWE (ok!! Para tudooo). Peças cada uma mais linda que a outra! Ficou animada com a mega promoção? Ficou animada para comprar peças clássicas e lindas? Se sim, aproveitem, pois começou ontem (dia 22 de julho) e irá até o dia 28/07 aproveitem meninas! Beijos
 

 
                                       Me acompanhem naredes sociais:
    Facebook Twitter | Instagram | Ask  
 

10 comentários:

  1. muito bom, eu amo esses reparadores de ponta da avon! é top mesmo
    muito bem explicado amore,bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que uso os reparadores da Avon e estou gostando muito, o melhor que já testei! Muito Obrigada Rey! Beijoss

      Excluir
  2. Eu amo esses reparadores; Adorei teu post, Lariii!!
    Beeijo linda

    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Deni! Que bom que curtiu o post, beijos!!

      Excluir
  3. Ah eu estou precisando msm de um bom reparador de ponta pq nao estou afim de cortar meu cabelo agora que ele cresceu um pouco pois sempre foi curtinho kk . Obg pela dica ;)
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flores! Eu também cortei as pontas do meu cabelo faz um tempo, e para poder passar um período sem chegar perto da tesoura e ainda sim manter o fios bem nutridos, apostei nesse reparador, é muito bom mesmo, espero que goste! Beijão

      Excluir
  4. Adoro esses óleos da Avon, principalmente o de Argan. Já experimentou? Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, fiquei curiosa!!! O próximo que eu for comprar vai ser esse, obrigada pela dica! Beijos

      Excluir
  5. Já testei esse verdinho e para falar a verdade gostei bastante, acho que se deu muito bem com meu cabelo! Fiquei morrendo de curiosidade para testar esse azul rsrs
    Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azul é ótimo, como eu disse depende de cada cabelo mesmo, mas o verde é ótimo mesmo para dar aquele brilho nas pontas, as vezes opto pelos dois quando vou sair hahaha Testa que eu tenho certeza que você vai gostar muito! Beijosss

      Excluir