segunda-feira, 2 de junho de 2014

15 aninhos da Daphyne: Parte I

Sábado passado (24/05) teve o aniversario da Daphyne, uma cachorrinha linda que estava completando 15 aninhos, e é claro que eu estava com os dedos coçando para fotografar e mostrar tudo para vocês , pois eu fui ano passado e foi ótimo, só que eu não levei a câmera, e dessa vez pedi autorização para a dona se eu poderia fotografar pra postar no blog e tudo OK, espero que ela esteja vendo esse post... Beijãooo e obrigada.

Aniversariante mais lindaaaa <3








Os convidados estavam muito chiques, de smoking kkkk.

Fazendo pose pra foto hahaha.


















Eu decidi dividir o post em duas partes, pois além de fotos da decoração (que ainda faltam algumas), tem fotos minhas, da minha irmã, primo... O aniversário foi muito gostoso, um clima ótimo, aconchegante e a decoração estava LINDA, esse é o segundo "niver" da Daphyne que eu participo e cada um é mais lindo que o outro, recheado de carinho, dos familiares e amigos, ela é uma fofa, e ela acordou depois que estava terminando a festa ahsuhauhsua que venha vários aninhos ainda *--*, e é isso semana que vem já deve ter a segunda parte, beijos e comentem sobre o que acharam das fotos.

Gostaram da decoração? Comentem sobre o que acharam e acompanhem a segunda parte, beijos!

Me acompanhem na redes sociais:
                                              Facebook Twitter | Instagram | Ask   

4 comentários:

  1. Oi Lari!
    Que coisa mais fofa!!! Nunca fui convidada para uma festa de cachorrinho, mas depois de ver esse post fiquei morrendo de vontade... hahaha
    A Daphyne é linda e eu espero que venham muitos outros aniversários pela frente! Todo animal merece ser muito feliz, ter muita saúde e viver por muuuuitos aninhos!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a segunda vez que eu participo de algo assim e é muito legal e muito gostoso! Aham, ela é uma linda, e espero que ainda venha vários aninhos pelo frente, todo cachorro merece muito carinho! Beijos Bru, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Gente, que engraçado isso, nunca tinha visto um aniversário assim tão inusitado!
    Quantas delícias *-*


    Beijos
    Sorteio de um calçado da Passarela
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é bem inusitado mesmo, mas é uma delícia, tinha vários cachorrinhos na festa, muito legal =D, aham estava tudo muitoooo gostaso, saí de la pesando 10 quilos a mais kkkk Beijos Tha!

      Excluir