terça-feira, 13 de maio de 2014

Minha opinião sobre o final da terceira temporada de Revenge


Acabei de assistir o último episódio da terceira temporada de Revenge e digamos que eu fiquei um pouco decepcionada com o final, se eles tivessem deixado o episodio 21 (que na minha humilde opinião foi bem melhor) para o final, teria sido excelente. Eu sei que muitas pessoas gostaram do final, como também tiveram pessoas que odiaram, no post de hoje irei falar a minha opinião do final da temporada Revenge.

1) Bom por onde começar? Ahhh sim, a morte de Aiden, sinceramente não gostei, eu gostava muito dele com a Emily. Quando eu vi a morte dele por um momento pensei "Ahh deve ser um sonho, ou então é algum esquema, sei lá", mas depois que eu vi ele sentado morto em frente da lareira (essa cena foi horripilante), eu realmente me toquei que tinham realmente matado ele, não gostei de como ele morreu (achei muito... sem palavras para descrever), eu vi um comentário de um menino que ele disse que isso pareceu que foi inspirada nas novelas da Globo e eu super concordo com ele kkkk . Mas depois eu percebi mais ou menos o que irá acontecer com o Aiden morto, em relação a Emily, adivinhem???? Ela irá ficar como Jack, desculpa pra quem gostou, mas eu não curti muito isso não, acho eles dois muito sem graça, deveriam ficar só como amigo mesmo.

Link em que o produtor executivo da série fala sobre isso e outras coisas Aqui.

2) A descoberta da Victória, de que a Emily era a Amanda Clarke, eu fiquei muito decepcionada, eu sempre imaginei que quando esse dia chegasse iria ser tipo "Uauuuu que massa", mas a verdade é que foi muito sem graça, não teve nenhuma emoção, só gostei da pazada que a Victória levou na cara.

3) Aquele Gideon que apareceu, que personagem sem graça sério.

4) Outra coisa que eu fiquei indignada foi com o Conrad ter saído da prisão, o que? O.o, pelo amor de Deus o cara está sendo acusado de terrorismo no EUA, e ele saiu tão fácil da prisão, mesmo sendo um Grayson, foi muito simples.

5) O David Clarke estar vivo, eu sempre imaginei isso, eu dizia isso pra minha irmã, mas ela sempre falava o contrário, e eu estava certa hahaha, apesar de ter achado meio clichê essa parte, esse será o motivo número 1 de assistir o primeiro episódio da quarta temporada (e se eu não me engano parece que é a última), estou bem ansiosa de saber o porque dele ter fingido que estava morto, o que ele vai fazer agora, enfim quero que o personagem esclareça todas as minhas duvidas e eu acredito que a de vocês que assistem também.

6) A Victória ter ido pro hospício, teve várias pessoas que criticaram, mas gente posso falar... Eu gostei muitoo daquilo, pois foi a mesma coisa que a Victória fez com a mãe da Emily, achei bem empregado pra cara dela e achei um ótimo castigo, só espero que ela não saia do hospício que nem o Conrad saiu da prisão.

7) E por favor pessoal da produção de Revenge (como se eles estivem lendo o meu post hehehe) matem ou dão um sumiço no Daniel, sério ele está insuportável e chato pra caramba, quando tem a cena dele dá vontade de passar (de vez em quando eu faço isso HAHAHA).

Então é isso minha gente, nunca fiz um post desse jeito, espero que gostem e se vocês não concordam comigo não tem problema nenhum, essa é a minha opinião espero que respeitem, como eu também respeito a opinião de que amou o final.

Outra coisa sobre o final, é que eu achei que nem o final das novelas da globo, muita coisa acontecendo em um único episodio, nem dá pra assimilar direito, ficando muito desorganizado.

                                                     Me acompanhem na redes sociais:
                                                           Facebook Twitter | Instagram | Ask

Espero que tenham gostada da minha opinião da season finale de Revenge, e que venha a quarta temporada, pois quero saber como eles vão finalizar a série. Beijos e desculpem o sumiço, tive aula a tarde no sábado e não deu pra fazer os posts e minha irmã não postou ontem por causa de uns trabalhos da faculdade. Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Oi Lari!
    Nunca assisti essa série, mas sei como é isso de acompanhar uma série por muito tempo e ela ter um final super sem graça. É tão chato, né? Fico muito desanimada quando acontece com as séries que eu assisto. Mas enfim... Não acompanho Revenge mas espero que a próxima temporada tenha um final que você goste mais, hahahaha.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato isso, principalmente quando o final é muito mal feito kkkk obrigada Bruna, dedos cruzados para que a quarta temporada seja melhor, Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Não assisto séries mas tenho certeza que o fim sempre me decepcionaria, porque geralmente eles acabam com algo que não é o óbvio. Hahahah.

    Estou seguindo seu blog e curti sua fanpage também *-*, beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathalia pelo comentário, é verdade, poucas são as séries que tem um final de temporada decente kkkk, beijosss

      Excluir