domingo, 6 de abril de 2014

4ª Temporada Game of Thrones

Oi meninas, não resisti e tive que adiantar o meu post para hoje (domingo), para poder falar da tão esperada quarta temporada de Game of Thrones que estréia hoje nos EUA e também no BRASIL \O/\O/. A tão aguardada nova temporada com dez episódios produzidos (assim como as temporadas anteriores), a quarta temporada de Game of Thrones adapta a segunda parte de A Storm of Swords, que é o terceiro livro da obra de George R. R. MartinA Song of Ice and Fire



Para quem não é fã, Game of Thrones, é uma série de TV norte-americana baseada na série de livros intitulada Crônicas de gelo e fogo (título brasileiro) com 5 livros lançados (até o momento), cujo enredo se passa no reino de Westeros, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas,cujo enredo narra a disputa de famílias pelos sete reinos e  trono de ferro de Westeros.

 A série tem início com a ida do rei Robert Baratheon (Mark Addy),até as terras do Norte (Winterfell), para convidar o lorde Eddard “Ned” Stark (Sean Bean) de Winterfell para ser o conselheiro do rei (se ele soubesse onde ele tava se metendo ), ao aceitar o convite Ned deixa Winterfell com suas duas filhas Aria e Sansa Stark indo para Porto Real deixando o reino do Norte sob o comando de seu filho mais velho Robb Stark (Richard Madden), ao chegar em na capital do reino (Porto Real ), Ned começa a investigar a morte de John Arryn conselheiro anterior do rei.



Durante a investigação Ned descobre que o príncipe Joffrey Baratheon (herdeiro do trono) não é filho legítimo do rei e sim fruto do incesto entre a rainha Cersei Lannister(Lena Headey) e seu irmão gêmeo Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), só que acontece o seguinte o rei se fere gravemente numa caçada e morre e o príncipe assume o trono, Ned é considerado traidor e é decapitado em praça pública, com isso  o filho de Ned se volta contra o rei e declara guerra e também os dois irmãos do falecido rei Robert, ao saberem que o príncipe não é o herdeiro legitimo do trono de ferro também se preparam para a guerra, e assim têm início a briga das principais famílias do reino pelo trono de ferro.



A série é cheia de intrigas, tramoias e golpes, também têm cenas pesadas, ou seja, não é uma série para menores de 18, mas de modo geral têm uma trama envolvente, e no desenrolar da história vamos nos surpreendendo com a genialidade do autor, é também cheia de cenas chocantes, sendo assim eu recomendo e não vejo a hora de chegar 22 horas, hahahahaha pra mim poder assistir.




Espero que tenham gostado, o resumo da história não tá muito completo, está mais para uma prévia da série até porque a história têm muitos personagens e acontecem inúmeras reviravoltas. Então é isso, hoje às 22h na HBO estréia da quarta temporada de Game of Thrones. Não Percam. 

Beijos meninas.




4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAMMMMOOOOOO <3 hahaha
    Tô acompanhando na maior ansiedade


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo a série Thayse comecei a assistir não faz muito tempo e já viciei.
      Bjos

      Excluir
  2. Eu tenho uma amiga que é fissurada nessa série hahahaha eu tenho vontade de assistir mas me falta tempo :(

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série que eu recomendo Lolla e como tem poucos episódios por temporada dá se atualizar em pouco tempo tenta assistir no feriado.
      Bjos

      Excluir