segunda-feira, 31 de março de 2014

Splatter Nails: Como fazer



Oi meninas, me chamo Rayssa Alessandra, irmã da Larissa (dona do blog Girl's Closet), e irei trazer posts semanalmente (toda segunda), sobre diversos temas, espero que gostem!

Hoje tenho uma nail art para mostra para vocês, acredito que algumas de vocês já ouviram falar das Splatter Nails ou unhas respingadas que nada mais é do que aplicar esmaltes de cores diferentes com uso de um canudo.



Materiais:
1 canudo
1 folha de papel sulfite
1 esmalte de cor clara como fundo
5 esmaltes nas cores(rosa, vermelho, verde, roxo e laranja) 
1 Extrabrilho
Fita crepe  


Passo 1: Comece com esmalte branco, que será o fundo. Passe duas camadas finas e espere secar. 


Passo 2: Use fita adesiva para cobrir a ponta do dedo, a base e as laterais das unhas - facilita na hora de limpar os cantinhos depois;


Passo 3: Escolha outras cinco cores: rosa, vermelho, verde, roxo e laranja. Prefira esmaltes novos, pois eles são finos e espalham melhor, caso não tenha nenhum mais novo coloque umas quatro gotinhas de óleo de banana e agite. Faça bolinhas em uma folha de papel. Pegue um canudo pequeno, molhe a ponta dele no tom avermelhado e assopre a cor nas unhas.
Passo 4: Repita o passo anterior com as outras cores. 


Passo 5: Depois que os esmaltes secarem, retire a fita adesiva dos dedos. Limpe os borrões que restaram nos cantinhos e aplique um extrabrilho.

Esse é o resultado final! NÃO precisa preencher todo, a ideia é que fique assim.








Comentem sobre o que acharam do post e da novidade de ter uma colaboradora  aqui no blog (que é minha irmã hahahaha) Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi Rayssa!
    Acho essa nail art super fofa! Adoro por ser bem diferente e, principalmente, fácil de fazer! hahaha. Não precisava ficar perfeito, né? Isso é muito bom porque sou um pouco preguiçosa para fazer as unhas, hahaha.
    Adorei o tutorial! <3

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Bruna, a ideia é essa mesmo usar as unhas como uma tela em branco e abusar das criatividade, sem precisar ficar perfeito.
    bjos

    ResponderExcluir