terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resenha de livro: Loucamente sua


Mais uma resenha de livro! A resenha da semana é do livro Loucamente sua, eu simplesmente amei o livro, adorei a história e achei bem criativa



 Delaney é uma mulher de 29 anos que é cabelereira e sonha em ter seu próprio salão, ela volta para a sua cidade para o funeral do seu padrasto Henry(que já foi prefeito da cidade e ele era muito rico). No dia do testamento de seu padrasto estão presente a Delaney, a sua mãe e Nick que é um bad boy e filho bastardo de Henry que por muito tempo Henry não o aceitava como filho até saber que ele não poderia ter mais filhos.

Só que Delaney é surpreendida com uma clausula que há no testamento, para ela receber os três milhões ela deve ficar na cidade durante um ano inteiro, é claro que ela fica estarrecida por essa situação, a herança de Nick que eram propriedades de alto valor, havia também uma cláusula que era não ter nenhum contato sexual com Delaney durante um ano. Se Delaney não ficar na cidade por um ano os três milhões passam para Nick e se ele tiver uma relação sexual com Delaney as duas propriedades passam para a enteada de Henry.

Só que há dez anos, ela e Nick tiveram algo, embora Nick seja bem mulherengo essa paixão toda que ele sentiu por ela volta mais forte e intensa.

 

O livro é isso, várias coisas do passado vem átona, os dois irão entender porque Henry colocou essas clausulas tão absurdas no testamento, entre outras coisas.

Outra coisa além de dizer como o livro é ótimo, fácil e gostoso de ler, nele há cenas bem picantes hehehe.

Recomendo o livro, eu adorei a Rachel Gibson, acho que ela soube fazer um romance envolvente e apaixonante. Gostei dos diálogos e personagens. É um livro fácil de ler e tem uma trama bem divertida.




Em relação a estética do livro eu gostei muito da capa, adorei a mistura de cores que usou, o rosa e o verde água, e a textura das letras (o nome do livro, da autora e o desenho do tênis), só uma coisa que eu não entendi e outras blogueiras que haviam feito a resenha desse livro também comentaram em relação a capa, eu não entendi o porque da modelo esta segurando o tênis pois em nenhuma parte da trama da a entender o porque dela esta de salto segurando o tênis, mais enfim kkkk.
 
As folhas são amarelas do jeito que eu amo, as folhas tem uma textura ótima e o tamanho da letra esta perfeita.

Gostaram da resenha? É um ótimo livro, espero que vocês tenham se interessado a ler ele. Beijooooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário