terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Programas para a última semana de férias

 
 
 
 E é isso, tudo que é bom dura pouco kkkk minhas férias duraram dois meses certinho, eu não estou reclamando nem nada, foi muito bom, descansei muito, mais nos seres humanos nunca ficamos satisfeitos, principalmente os seres humanos que estão indo para o último ano da escola, várias escolhas, muita coisa pra se pensar... Voltando ao post, essa é a minha última semana de férias, não estou tão triste como eu estava na semana passada kkk, muitas de vocês já devem ter voltado as aulas, algumas irão voltar junto comigo e outras sortudas daqui a algumas semanas.

 
Na última semana de férias da vontade de fazer várias coisas, pra aproveitar mesmo! Eu escolhi alguns programas bem legais que vocês podem fazer sozinhos ou acompanhados.


Não tem nada melhor do que pegar aquela série que você ama e assistir os episódios que você estava atrasada ou assistir aquele filme que você adora mais só consegue assistir nas férias por causa da escola. Essa semana estou assistindo the OC, hostages os episódios que eu estou atrasada e friends (amo demais!).



Que tal pegar um dia dessa última semana de liberdade e fazer uma massagem nos cabelos com algum produto de casa mesmo, fazer as unhas, esfoliar o corpo, o rosto, tirar a sobrancelha, ou seja, cuidar de você mesma.



Pode ser um cinema improvisado em casa ou então num cinema de verdade kkk, o mais importante desse programa é estar com os amigos, falando loucuras, rindo a toa. Quando as aulas começam fazer algum tipo de programa com os amigos acaba se tornando mais difícil, a maioria não tem tempo, cursinho, estudar, fazer trabalhos e ainda por cima alguns pais ficam no pé, falando que não podem sair porque tem várias tarefas para serem feitas. Então aproveitem esse dias que a maioria não está fazendo nada de interessante e marque um dia só pra vocês.



Aquele dia em que você está sem vontade de fazer nada e com aquela preguiça terrível, que tal pegar um tênis, chamar a sua mãe ou algum amigo que morar perto de você para dar uma volta no quarteirão ou numa praça e depois comer um sorvete.



Você está de bobeira no computados fazendo as mesmas mesmices de sempre, porque você não faz um blog, onde possa compartilhar tudo aquilo que gosta, moda, livros, filmes, decoração, escrever textos...



Eu pelo menos adoro sair com a minha mãe, ir pro shopping ou até mesmo resolver algumas coisas (comprar farda, alguns materiais escolares, materiais pro meu bolo lindo de aniversário kkkk, comprar apostilas e livros). Pois é, passar um tempo com a pessoa que te ama mais nessa vida, é sempre muito bom.

Espero que tenham gostado do post, essa semana espero fazer posts todos os dias com várias dicas de férias para vocês! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário