sábado, 25 de janeiro de 2014

52 Semanas: Os melhores filmes infantis que já assisti foram… #8


UHUUUU hoje é meu aniversario, muito animada 17 anos, estou ficando velha kkkkk, enfim não vai ter nenhum post especial porque essa semana não tive como organizar nada por causa das aulas, hoje mesmo eu tive aula de manhã, mais no decorrer dessa semana se eu tiver um tempo eu faço um vídeo de algum desafio pra vocês pra nos divertimos com meu aniversario kkkk, enfim espero estar com mais de 20 anos de idade e ainda vim comemorar com as minhas leitoras hehehe! Beijos e aproveitem o post!

Eu adoro e sempre adorei desenhos animados, até hoje todo domingo eu acordo um pouquinho cedo pra assistir algum filme da Disney que passa kkkkk. Escolher só cinco é cruel!!! Mais dessa vez vou colocar mais de cinco, é pecado colocar só 5 filmes infantis kkkkk.


Branca de Neve: De todas as princesas da Disney eu sempre fui mais apaixonada pela branca de neve, mais cá entre nos além de adorar o filme eu gostava dela porque quando eu era criança todo mundo dizia que era a branca de neve hehehe(branquinha e com os cabelos bem pretos e curtos)

Cinderela: Adoro cinderela porque eu sempre me lembro que os sonhos podem se realizar e eu adoro o vestido do baile e os ratinhos S2!

Filmes da Barbie: Até hoje eu assisto e adoro os filmes da Barbie, adorava o da Rapunzel e outros, eu gosto muito do diário da Barbie eu me lembro que eu alugava toda semana kkkkkk.

As meninas super poderosas: O filme: hahaha esse filme eu assistia em VHS e era TODO SANTO DIA, amava!

Meu malvado favorito: Meu desenho que estou apaixonada atualmente, to louca pelos minions serio, eu quero todos pra mim de pelúcia!!!

Pequena Sereia: Eu assistia muito esse filme com a minha prima, eu adorova assistir com ela e quando banhava na piscina agente brincava que era sereias, era tão legal...kkkkkkkk


Que difícil, é obvio que eu tenho outros trecentos kkkkk filmes que eu amo de paixão mais só podia ser cinco e ainda coloquei seis! Beijos espero que tenham gostado do tema da semana e tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário