sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Resenha de Livro: Laços Inseparáveis



Vim com uma resenha de um livro que eu li recentemente e tinha que fazer a resenha dele para vocês! Esse é o segundo livro que eu leio da Emily Giffin ~muito difícil escolher qual eu gostei mais~ e esse realmente superou as minhas expectativas. A história é incrível, linda, muito envolvente e tem umas partes bem engraçadas para descontrair.



Marian Caldwell é uma mulher de 36 anos, uma produtora de televisão, mora em Nova York e tem um relacionamento perfeitamente normal, um vida que qualquer pessoa gostaria de ter. Em uma bela noite Marian atende a porta e encontra Kirby uma garota de 18 anos trazendo algo de seu passado que ela nunca imaginaria rever naquele momento.

Marian quando tinha 18 anos foi em uma festa que sua melhor amiga estava dando, conheceu um rapaz encantador e acabou naquele dia perdendo a sua virgindade e engravidado dele. Marian deu o seu bebe para adoção e assinou um contrato dizendo que quando a criança fizesse 18 anos ela poderia ter acesso a seu endereço e tudo mais e foi isso que aconteceu. Kirby foi encontrar a sua mãe pelo simples fato dela querer descobrir-se, mas ela tem uma família adotiva muito boa e que a amam muito.

A história do livro gira em torno disso, elas duas se conhecendo e várias verdades vem à tona SPOILER... uma delas é que o pai biológico(Conrad) da Kirby não faz a minima ideia de sua existência e nem o pai da própria Marian ~ mais no decorrer do livro vocês vão saber outras coisinhas~. Dá muita raiva da Marian porque ela escondeu algo muitooo importante para duas pessoas importantes em sua vida e poxa o Conrad é muitoo fofo até quando ela falou que achava que estava grávida, antes dela fazer o teste de gravidez e ela mentir, ele foi muito maravilhoso deu muita força e ficou muito calmo, disse que só iria fazer o que ela decidisse, o que fosse melhor para ela.

Quando eu comecei a ler livro percebi que eram duas personagens contando a história a Marian e a Kirby, no inicio eu fiquei meio "Será se a história vai ficar legal contada assim?", porque geralmente quando eu vou ler um livro gosto sempre de me apegar a apenas um personagem, mais a verdade foi que eu adorei achei que ficou bem legal e eu gostei muito da história sendo contada no ponto de vista da mãe e da filha que estão acabando de se conhecer e ao mesmo tempo se auto descobrindo.

Recomendo muito esse livro, tem várias descobertas e muitas emoções, espero que tenham gostado da resenha e dessa vez coloquei um tiquinho de spoiler kkkkk.

Já leram esse livro? Se sim me digam se vocês gostaram e se não me digam se ficaram com vontade de ler. Emily Giffin arrasa e eu vou começar a ler outro livro da autora =). Beijooos

6 comentários:

  1. Cara eu já li esse livro é ótimo e eu gostei muito do final! ótima resenha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei, agente já tem uma noção do que irá acontecer hehehe. Muito obrigada Leticia =)

      Excluir
  2. Ainda não li, mas ele está na minha lista de desejado no skoob! Adorei a resenha! bj
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar esse livro, tenho certeza é uma leitura tão gostosa e fácil que você ler em um dia hehehe, obrigada Sara Beijos

      Excluir
  3. Quero ler esse livro a história é bem legal e diferente, quero ler bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham é bem diferente e muito envolvente! Beijos Renta

      Excluir