quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Top 5: Livros que eu quero ler

 
Bom o post de hoje é sobre livros, os cinco livros que eu mais quero ler no momento. Tem de todos os gêneros e outra coisa não estão na ordem de quando eu for ler e nem na ordem de favoritismo. 
 
 

"Numa versão futurista da cidade estadunidense de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude - a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Ao dezesseis anos, em uma grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice(Tris), a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Tris também tem um segredo, que mantêm escondido de todos, pois poderia significar sua morte.
Ao descobrir um conflito crescente que ameaça destruir sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que seu segredo pode ajudá-la a salvar aqueles que ama... ou destruí-la".
 
Eu gostei bastante da história, muito gente diz que lembra um pouquinho Jogos Vorazes, eu não achei muito não, em relação a história. Pra quem não sabe vão lançar o filme Divergente (21 de março de 2014), trailer Aqui.
 
 
 
"Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke. Então Luke a pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal".
 
Eu amo a Sophie Kinsella já li 4 livros dela e pretendo ler todos, porque ela é incrível, uma ótima escritora e um de seus livros que eu mais gosto é a série Os delírios de consumo de Becky Bloom, muito engraçado, fiz a resenha do segundo livro da série (esse a lista de casamento é o terceiro) Aqui.
 
 
 
"Uma nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do povo é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar.  Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade".
 
Nossa que pecado, assisti os dois filmes mais ainda não criei vergonha na cara pra ler o livro =O kkkkkk. Ontem mesmo eu estava assistindo de novo o primeiro filme, é muito bom e eu estou muito ansiosa pra começar e não largar o livro.
  

 "Lottie está cansada de namorados que não querem se comprometer com o casamento. Quando seu antigo namorado, Ben, reaparece e a lembra do pacto de se casarem se os dois ainda estivessem solteiros aos trinta, ela agarra a chance com unhas e dentes. Não haverão encontros e nem noivados apenas uma marcha direta ao altar! Mas nem todo mundo está animado com o casamento apressado de Lottie e Ben, e a família e os amigos estão determinados a intervir."

É claro que tinha que ter outro livro da escritora Sophie Kinsella na lista hehehe Como eu já disse adoro ela, enquanto eu estava fazendo esse post, eu estava vendo a lista de livros publicados da escritora, olhei esse, li a resenha e adivinhem? QUERO MUITO LER, achei a história super romântica, estou pensando seriamente em fazer esse pacto com algum amigo meu kkkkkk brincadeiras a parte.


 "Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet".

Como seria legal se isso realmente pudesse acontecer, pronto eu estava feita na vida kkkk. A história eu achei uma mistura de De repente trinta com efeito borboleta, dois filmes que adoro. Quero ler mais ainda porque foi a diva Bruna Vieira que escreveu dona do blog Depois dos Quinze.

Gostaram das escolhas de livros que eu quero ler? Já leram algum deles ou já leram todos esses? Comentem. Se quiserem conersar comigo o Ask do Blog. Bisus.

8 comentários:

  1. Ainda não li nenhum desses e espero que voce consiga ler todos e venha contar pra nós.
    beijos

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sim eu quero ler mto esses livros, a maioria eu vou ter que baixar então quando terminar eu faço resenha sim! Beijão Mellanie

      Excluir
  2. quero muito ler esse livro da Bruna Vieira *-*
    Seguindo flor, visita?

    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/2013/11/black-friday-belitta-acessorios.html
    beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante da história, e eu ainda não li nenhum livro dela =( Beijos Kelly

      Excluir
  3. Olá! Também gosto muito de ler e sempre li bastante. Agora leio menos porque tenho que cuidar da casa, do marido e das nossas duas filhas. Mas sempre que posso paro um pouquinho pra ler.
    Já assisti o filme Jogos Vorazes, mas não sabia que tinha um livro sobre ele. Interessante!
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a gostar mais de ler esse ano, estou viciada agora, todo mês tenho que ler um livro, mas também como você tem mês que eu sempre leio pouco, por causa da escola =( Pois é tem o livro, o filme é ótimo o livro deve ser também =) Beijos Dulcinéia

      Excluir
  4. Eu também tenho muita vontade de ler a trilogia de Jogos Vorazes.
    Ver o filme, é uma coisa.
    Agora, ler o livro, é outro nível.
    Beijo, fica com Deus.
    Tem resenha do livro Cores de Outono, não esquece de comentar ♥
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é outra coisa ler o livro, por isso que eu quero ler muitoooooo ele=) Beijos Camilla

      Excluir