segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MInha série do momento: The Blacklist



Bom, primeiro me desculpem esse sumiço, eu estava me organizando pra passar o dia com os meus amigos no parque aquático (depois eu pego as fotos com alguém e mostro pra vocês), estou queimada de sol e toda dolorida, enfim o post de DIY que eu ia fazer do blog, não se preocupem eu vou fazer o negocio foi que minha irmã saiu ontem então não deu pra terminar.

Voltando ao post, faz muito tempo que eu não falo de séries, mas é porque realmente eu não tenho assistido séries ultimamente, por causa da escola. Recentemente eu comecei a assistir a série The blacklist, estou assistindo no canal Sony, ontem mesmo eu assisti vários episódios que estavam passando a noite. É uma série bem legal, envolvente, intenso e com bastante ação, eu estou gostando muito.


Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, ele fazia acordos obscuros com criminosos ao redor do mundo. Misteriosamente ele se entrega as autoridades e promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trabalhe somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência. Segundo ele, criada a mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência (a lista negra).

Quando você começa a assistir várias perguntas vem a mente como: Quais são as verdadeiras intenções de Red? Por que escolheu Liz, uma mulher com a qual não tem nenhuma vinculação? Será que Liz tem seus próprios segredos?

É uma séria cheia de mistérios a cada final de episódio fica aquele gostinho de quero mais e a curiosidade fica ainda maior. Da série é só isso que eu posso dizer, e como eu disse tem bastante ação, drama, um pouco de comédia nas cenas do Red, eu adoro ele, é bem sarcástico.


Espero que vocês tenham gostado dessa resenha e a minha opinião sobre ela, quem ainda não assistiu tem disponível online Aqui.

Comentem sobre o que acharam e se já assistiram essa série! Um beijão e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Comecei a assistir a série agora e to gostando bastante
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a assistir recentemente também e já estou adorando hehehe, é muito boa mesmo, beijos flor!

      Excluir
  2. Nunca assisti, porém parece muito legal, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, muito envolvente, recomendo, beijos Carolina

      Excluir