sábado, 2 de novembro de 2013

Look du Jour - Missbella









Olá meninas hoje de manhã eu fui pro shooping com a minha mãe pra fotografar look, fazia um tempinho que eu não fazia looks, toda vez que eu programava pra fazer look alguma coisa dava errada. Hoje o dia foi muito tranquilo, e deu pra fotografar legal, já que o shooping estava quase vazio pois hoje é feriado, então eu não fiquei com vergonha pra tirar foto. Esse look está composto de várias peças novas, como a blusa, bolsa, rasteiras e por último o meu xodô, o relogio da Missbella, por isso o nome do look. Eu simplesmente amei esse look de verdade, já usei essa blusa duas vezes, ela é bem confortável e o meu shortinho que eu to amando usar. Esse relógio é uma graça, um dia eu fui com ele pra escola, todo mundo amou, ele dá um destaque incrivel no look ou na farda kkkkk. É um look bem fresquinho e confortável, e eu estou finalmente usando o colar do snoopy, que fazia tempo que eu queria usar em um look =), pois é meninas espero que tenham gostado do look!

Blusa: Ellus Jeans / Short: C&A / Rasteira: Crysalis / Bolsa: Chenson / Relógio: Missbella / Colar: Não me lembro / Óculos: Chilli Beans

Gostaram do look? Comentem sobre o que acharam! Beijão e até os próximos looks!

18 comentários:

  1. Adorei o look, super simples porém lindo, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, que bom que gostou beijão flor!

      Excluir
  2. Arrasou! Apostou na simplicidade e ficou lindo, principalmente a combinação das cores.

    Beijos, feminilizar

    ResponderExcluir
  3. Tô doida atrás de uma bolsa assim, simples e fofa! Adorei!! Beijoss
    http://fernandamarx.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda, é da minha irmã e eu estou louca por ela hehehe, beijos Fernanda!

      Excluir
  4. Que bolsa e sandália lindas, amei super! Beijos ;*
    http://blogrenatamorais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Lindo e confortavel!

    http://jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham muito confortável, ótimo para um passeio no shopping! Beijos flor!

      Excluir
  6. As fotos ficaram ótimas e adorei tudo no look, o relógio muito lindo, vc pudia fazer um post sobre ele, mostrando com mais detalhes, pq eu achei ele lindo demais, a bolsa é MARAVILHOSA bjos!

    Karla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim Karla! Muito obrigada, que bom que gostou das fotos! Beijão

      Excluir
  7. Gostei muito da blusa!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona né? As letras são feitas de um veludo verde hehehe Beijão Jessie

      Excluir