quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Hoje o blog está fazendo 1 ano!



 EBAAAA! Hoje o blog está fazendo um aninho de existência UHUUUUUU! Estou extremamente feliz, na verdade essa quarta-feira está sendo um dia de muitas emoções (1 ano de blog + fiquei de férias hoje). Para comemorar minha mãe fez um bolo bem gostoso e eu decorei hahaha, como eu queria muito que vocês pudessem estar comemorando aqui comigo, eu pretendo fazer isso, quem sabe ano que vem? Fiz a maior farra, eu tirei as fotos no meu quarto, ele ficou todo sujo porque eu comprei uns quatro negocinhos (me esqueci o nome) que você estoura e sai um monte de confete...   .

Ainda essa semana, vai rolar vários posts sobre o aniversário do blog, DIY, então fiquem de olho, apesar de estar pensando em fazer um texto bem legal pro blog, mesmo assim eu ainda quero falar uma coisa rapidinho.

Eu cheguei hoje na escola fazendo a maior farra até a hora da saída, por causa do aniversário do blog, minhas amigas me parabenizaram, os meus amigos também, mas mesmo assim eu percebia que alguns achavam, nossa que exagero, é só um blog, um ano nada demais, ainda vai ter outros pela frente. Esse blog mudou a minha vida, não no sentido que eu estou ganhando dinheiro ou indo pra desfiles, na verdade isso nem acontece kkkk, mas no sentido de que eu cresci, fiquei mais responsável, aprendi a não desistir das coisas, a esperar, se eu pudesse dizer tudo o que o blog me ensinou em apenas um ano eu ia ter que fazer uma lista. Nunca imaginei que eu iria continuar com o blog, eu acho que eu já fiz uns 3 blogs e sempre desistia, não tinha paciência e já queria um resultado de imediato(vários leitores...). Felizmente deu tudo certo, posso não ganhar money ou ser uma blogueira conhecida, mais eu sei que tem pessoas que me acompanham, que entram todos os dias para ver se tem post novo, comentam, curte ou segui o blog, e só isso pra mim já é suficiente, na verdade quando eu comecei o blog eu nem sabia que podia ganhar dinheiro com isso ou ganhar coisas, comecei na pura inocência, de apenas querer vários leitores fieis, na verdade assim que é bom, enfim muito obrigada a quem me acompanho desde o inicio ou quem começou a acompanhar a pouco tempo, muito obrigada de coração, pretendo melhor a cada dia o nosso cantinho.















 

Gostaram das fotos? Então é isso meus anjos, espero que vocês tenham gostado do post, estou muito feliz! Um grande beijo e se quiserem conversar comigo é só usar o Ask do blog! Beijão e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi Larissa,
    Parabéns pelo 1 ano do blog :)
    O bolo tava com uma cara ótima, pena que não chegou para mim UAHSAHU
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh, Daniel havia levado o bolo kkkkkk Beijos

      Excluir