segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Resenha de Livro: Lembra de mim?



Depois de quase um ano sem fazer resenha de nenhum livro, Larissa is back, a verdade é que eu estava esperando a minha câmera nova, para poder fazer as resenhas em vídeos, pois é bem mais prático, mais como isso ainda não é possível vou fazer mesmo em post. Há duas semanas, em basicamente três dias eu li vários livros, o primeiro da lista foi esse da escritora Sophie Kensella, que é a autora do Livro Delírios de Consumo de Becky Bloom; Ahh meninas ainda tenho que fazer os post dos livros novos que minha irmã comprou hehehe. Voltando a falar sobre o livro.

Sabe aquele livro que você conta as páginas e fica toda hora parando pra poder não devorar o livro em um dia, infelizmente eu li ele em um dia, gente ele é muito bom, super divertido, dei várias gargalhadas e eu desejo muito que façam um filme dele =D.


A personagem principal se chama Lexi, ela tem uma vida que digamos, não tem nada de especial, um emprego mais ou menos (mais pra menos do que pra mais), um namorado idiota, dentes tortos, não muito atraente, a única coisa boa são suas amigas, ela tem 25 anos e está no ano de 2004, até ai nada de interessante. O começo do livro ela está com suas amigas, no meio da chuva se eu não me engano saindo de algum lugar, ela acaba caindo no chão, e pronto, essa é a única lembrança que ela tem. Quando acorda ela está em um hospital, com 28 anos (em 2007), chefe de seu departamento e casada com um lindo milionário. Nossa que doideira Larissa, ela foi pro futuro? hehehe, não ela sofreu um acidente de carro, e perdeu parte da sua memoria, a única coisa de que se lembra é de quando ela tinha 25 anos e sua vida era horrível.

Ela fica super alegre, enfim quem não ficaria, sua sortuda! Mais a verdade é que nem tudo é flores e unicórnios, à medida que ela descobre mais sobre a nova Lexi, ela percebe que sua vida não é tão perfeita assim, as suas melhores amigas a detestam, tem um homem que quer roubar seu emprego, e ela não sente nada pelo seu marido perfeito. Mais o amigo e o braço direito de seu marido, lhe diz algo que realmente vai fazer com que a sua memoria volte aos poucos e de que nem tudo está totalmente ruim, ele conta pra ela que eles eram amantes, é pode ser horrível, mais quando ela estava com ele, ela era a verdadeira Lexi, não aquilo que as outras pessoas gostariam de ver.

O livro é basicamente isso, ela tentando arrumar as coisas, tentando voltar ser amiga de suas best friends, tentando ser uma ótima chefe e não ser tão metida (todos no trabalho a detestavam), fazendo de tudo para que ela possa pelo menos sentir algo pelo seu marido, e ao mesmo tempo se apaixonando de novo pelo homem que era seu amante. Acontece várias coisas, e seu disser não vai ter graça.

Muito bom esse livro, recomendo, o único ponto negativo, é que o final do livro, sei la poderia ter mais coisas, sabe aquele final que você fala " Já ACABOU?", eu li outro livro dessa autora Fiquei com seu Número e o final desse livro também foi a mesma coisa "EU quero mais!!!" Espero que tenham gostado e vocês podem baixar o livro na internet também, o livro Fiquei com seu Número eu baixei =D.

Vocês já leram esse livro? Comentem sobre o que acharam! Beijão e até as próximas resenhas.

6 comentários:

  1. Quero muito ler os livros da Sophie! Sempre tive curiosidade!
    Adorei a resenha, me deixou bem curiosa!
    Xoxo
    thais-monte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais você vai amar, ela é ótima, seus livros são muito bons! Que bom que gostou flor, beijão!

      Excluir
  2. jÁ LI esse livro, bem gostoso de ler, li também em um dia. Continue com as resenhas adoro beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou flor, pretendo sim voltar com as resenhas, ainda tenho que fazer de mais dois livros kkkk! Beijos

      Excluir
  3. Parece o filme De Repente 30 hahaha Se for engraçadinho como ele, talvez seja um livro interessante.
    Ah, só queria comentar uma coisa, não me leve a mal, ok? Mas você escreveu alguns "mais" no lugar de "mas", seria bom você corrigir isso. Não estou querendo ser chata, é só para o seu texto ficar correto, tudo bem?
    Estou seguindo! ^^

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parece um pouco, é muito bom. Obrigada pelo aviso linda, já ajeitei, a única parte que estava cheia de "mais" era o segundo parágrafo da resenha, não se preocupe todas as criticas construtivas são super bem vindas no blog, obrigada flor beijos!

      Excluir