quinta-feira, 25 de abril de 2013

Refletindo - Os piores Momentos


Sabe aquele momento em que um problema como que roupa usar, brigas com a mãe, irmã ou irmão, amiga, amigo, ou briga de namorado, parecem tão pequenos, tão insignificantes, pois bem é esse momento que estou sentido a dias, e realmente o problema não é tão grande ou preocupante, mais me deixou muito angustiada e sem chão. Passei um dia todo chorando de três horas da tarde até meia noite e um pouco da manhã do dia seguinte, nunca imaginei que choraria tanto por um motivo que pra muitos é "relax" e nem a quantidade de lágrimas que saíram, dava pra acabar com a sede de vários países #exagerei.

Quando cheguei na escola, uma amiga minha que é de outra turma me viu chorando de longe e foi logo atrás de mim, perguntando o que havia acontecido e se poderia fazer alguma coisa para que essa situação mudasse ou melhorasse, são nesses momentos que agente percebe quem são realmente nossos amigos, minhas amigas e meu amigos, aqueles malas que apesar de certos momentos me fazem tanta raiva, são eles que primeiramente percebem quando eu fico muito calada ou estou prestando atenção na aula de uma maneira "diferente" nem eu sei que maneira diferente é essa. E não só meus amigos que são incríveis, mais a minha mãe que é uma MÃEZONA ficou comigo do meu lado, e falando que tudo ia ficar bem. Quando estava prestes a ir pra escola ela me colocou no colo #sério HIHIHI, me abraçou e falou que ela sempre estaria comigo, que quando eu tivesse na sala de aula, ou em qualquer lugar, ela estaria segurando minha mão e passando a mão na minha costa, pegou uma pulseira que ela sempre usa colocou no meu braço e disse que era pra eu lembrar de tudo isso.

Enfim, pra que serve tudo isso, para lembrar vocês e a mim mesma que apesar de certas situações, nunca estamos sozinhos, nunca mesmo, e que devemos só ter uma coisa FÉ e pensar que tudo vai acabar, e que se caímos, ou escorregamos sempre poderemos nos levantar e com uma ajudinha do nosso anjo da guarda que    no meu caso o meu anjo é minha mãe.

Gostaram, espero que sim! Beijos Comentem sobre o que acharam! Tchau

2 comentários: