domingo, 6 de janeiro de 2013

Refletindo



A falta de confiança em mim me faz sentir medo, insegurança.

Percebi que se tenho coragem eu não tenho medo, se eu tenho medo não tenho confiança, se eu tenho confiança não tenho medo, fácil assim.

 As pessoas que pensamos que podemos confiar nos dão as costas e as pessoas que devemos confiar, que são da nossa natureza confiar também nos dão as costas, nos decepcionam.

 Desde criança ouço que devemos apenas confiar na familiar ou em nos mesmos, nesses tempos eu percebo que devemos confiar só em nos mesmos, mais também percebi que ate nos somos traiçoeiros então em quem devemos confiar?!

Também percebi que estranhos podem se preocupar conosco mais que a nossa família , ou confiar mais em nos do que nos mesmos. 

Eu queria não sentir medo,eu queria que tudo mudasse, eu queria que a minha lista de pessoas em que eu posso acreditar fosse maior.

Mais o que aprendi, é que se as coisa estão ruins ou piores do que deviriam estar, temos que confiar em nos, ate se nos mesmo nos decepcionar, poderemos apenas jogar a culpa em si mesmo.

" Eu gosto das coisas difícil  ou impossíveis  mais tenho medo de me arriscar, começo a rir de mim mesma ou de tudo que pra mim é ridículo, começo a chorar quando penso que estou sozinha no mundo, se não vai haver ninguém para me fazer rir de mim mesma ou me fazer rir do que pra mim é ridículo, sinto medo quando as pessoas não acreditam em mim ou não conseguem acreditar nas minhas palavras, quero que tudo isso acabe, quero confiar em mim, para poder ser mais corajosa e não sentir medo de nada, poder me arriscar nas coisas difícil ou que parecem impossíveis." Larissa Alessandra

3 comentários:

  1. concordo com vc, medo é um dos piores sentimentos que tem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segui seu blog! segue de volta?
      popsiclwwithcoverage.blogspot.com ;)

      Excluir
    2. Ok,espero que tenha gostado do blogger =)

      Excluir