sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Produtos para Cabelos Ondulados, Oleosos e Tingidos.



Bom meninas como vocês haviam me pedido para fazer um vídeo em vez de fotos, eu fiz os videos umas três vezes mais não gostei do resultado um ficou muito escuro (porque fiz de noite) e os outros ficaram muito grande e eu tava parecendo uma mulambenta então preferir fazer em fotos uma coisa bem feita do que mal feita, então vamos lá.


- O shampoo e condicionador que uso diariamente é o TREsemé reconstrução e força, eu recomendo ele para que está com muita queda no cabelo e pra quem tem cabelos fragilizados, eu comprei ele quando meu cabelo tava caindo muito e depois que eu comecei a usar ele a queda diminuiu..


- O shampoo purificante eu nunca tinha houvido falar, eu soube da sua existência no blog Radioactive Unicorns da Giovanna Ferrarezi (meu blog favorito) e ela havia indicado ele para cabelos oleosos, então se o seu cabelo é oleoso ele é uma ótima dica, mais se seu cabelo é normal você deve usar ele em 15 e 15 dias.


-Outro shampoo que eu recomendo para deixar os cabelos hidratados e macio é esse da L'oréal Geleia real muito bom.


-Outro shampoo e condicionador que recomendo para cabelos oleosos é esse da Seda Pureza Refrescante  , ele é muito bom parece com o shampoo purificante deixa o cabelo bem seco e limpo, mais o shampoo purificante é bem melhor.


- Para cabelos tingidos recomendo esse da Keramax, também Geleia Real, ele é só um vidro porque nele contém o shampoo e condicionador juntos.


-Para massagem eu uso qualquer creme desses que vem em potão, esse é da Nazca Origem, e é para cabelos normais e tingidos muito bom, faço massagem em 15 e 15 dias.


- Cremes de pentear meu favorito é esse Broto de Bambu, serve também para cabelos oleosos já que deixa o cabelo bem seco, ele não fica oleoso por causa do creme.


-Outro bom é esse da Dove, recomendo para quem tem cabelos tingidos ou danificados quimicamente.


-Pente eu uso esses de dentes separados, e nunca penteie o cabelo seco, apena molhado porque seco faz com que quebre o cabelo.


-E por último não menos importante eu uso para dormi o caracol com uma toca preta, e eu achei essas imagens que mostra mais ou menos como fazer: e eu uso uma toca por cima e eu não preciso colocar grampos e como é pra dormi coloque mesmo só  a touca sem grampos.

Gostaram das dicas, espero que sim, comentem sobre o que acharam!!

6 comentários:

  1. adorei as dicas meu cabelo também é muito oleoso! adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. amei o shampoo purificante, meu cabelo é muito oleoso vou testar com ele, amei as dicas obrigada tava precisando.

    ResponderExcluir
  3. meu cabelo é ondulado, gostei muito das dicas, vou comprar esse shampoo purificante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou, e compre mesmo ele é muito bom.

      Excluir