sábado, 29 de dezembro de 2012

Os penetras


Dia 26/12/12 fui assistir Os penetras, antes de assistir muita gente já havia me falado o quando era engraçado então fui assistir e concordo é muito engraçado e também os atores Marcelo AdnetEduardo Sterblitch, eu me recordo  mais de Marcelo em vários filmes como aquele que não me recordo o nome, e seu personagem fala "MEUUUUUU meus equipamentos MEUUUUU tão tudo cheio de vomito kkkkkkk) ahhhh lembrei "Muita calma nessa hora" recomendo também esse filme.


 Então vamos para a história do filme "Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch) um homem tímido e inseguro e meio LOUCO KKKK, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura, e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele."


 O que eu posso dizer é que o final é muito engraçado, a cena que eu faltei morrer de rir foi a que eles tão drogados junto com os policiais kkkkkk, o filme mostra que tudo aquilo que eles se meteram nem era necessário pois ele se confundiram em tudo, mais eu não posso falar mais nada se não eu falo o final kkkkk. Recomendooooo, assistem muito bom, com ótimos atores e também ótimos atores que aparecem no decorrer do filme, e é isso beijos e boas festas.

bisus!

2 comentários:

  1. ja vi esse filme muito bom mesmo ! kkkkkk adorei seu blogger parabéns!

    ResponderExcluir